07 março 2015

O que há em mim!

Eu não sou o que você quer que eu seja, muito menos irei me esforçar para isso, não tenho que caber no seu padrão, ser uma mera reprodutora do que você acha certo, nao tenho que ser igual a você.
você já parou pra pensar que eu tenho opiniões, gostos, eu tenho personalidade, sim eu tenho.


Ah! Não venha me mudar sou exatamente o que sou e não quero nada a mais, nada a mais além de mim. Quero inebriar- me de minhas singularidades, quero está só, mas está bem acompanhada, quero sentir o meu pulsar e ouvi-lo quando me chamar.

Só eu e meu eu. Não to afirmando que serei sempre a mesma, eu mudo sim a vida já é a constante mudança do tempo, olhe pra mim eu sou o resultado do tempo, das minhas angustias, das minhas mágoas, das minhas decepções, dos meus medos, das minhas felicidades. Eu sou a construção dos meus anos e dos meus sentimentos.
Por favor! Não venha me mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!