27 fevereiro 2015

O que restou

Leia ouvindo


Olho pra você, vejo seus olhos flamejantes de ódio como se eu houvesse feito algo errado. Se bem me lembro foi você que começou a discussão, foi você que me deixou aqui chorando, foi você  que desistiu de nós dois. Porque agora quer me culpar por tudo ?
Após algumas semana ouço a campainha e pra minha surpresa era você um pouco ruborizado, com semblante triste.

De repente ele se aproxima e com a voz um pouco rouca começa a relembrar toda nossa história dando ênfase na parte onde começou a me amar, afinal pra que ele esta me dizendo tudo isso eu me lembro bem, não quero relembrar nada, não quero te carregar no peito como uma mala cheia de tralhas que a gente arrasta pra tudo quanto é canto. Foi você que terminou comigo.
Sua voz foi ficando calma e cada vez mais suave e minha cabeça cada vez mais confusa, até agora não entendi o motivo da sua visita, foi ele que saiu daqui em fúrias, dizendo que nós dois nunca daríamos certo. Por que voltou?

Disse que tinha algo para me contar e que traria um presentinho pra me dar essa noticia, eu sem entender nada, indaguei:

-Marcelo, você saiu daqui como um louco, desfez todos os meus sonhos em ter uma vida a dois contigo, me deixou em prantos e agora simplesmente reaparece me dizendo que tem um presente, eu não me vendo fácil assim, não.
- Ouça o que tenho a te dizer se eu fui embora é porque estava muito chateado com toda aquela situação, quero que me entenda e me aceite de volta. Esse tempo longe só reascendeu a chama do meu amor por você.

As lagrimas insistem em rolar no meu rosto e são limpas por um beijo seu. Eu não sei o que fazer, só sei que não quero ficar longe dele nem por um segundo. Enquanto estou digerindo tudo isso vejo-o pegando algo no bolso do seu casaco.

- Eu estava querendo uma oportunidade melhor pra te entregar- Marcelo me disse enquanto vinha em minha direção.

De repente ouço novamente a campainha, é minha vizinha e amiga a gente tinha combinado de sair. Vou pro quarto me visto rápido, Marcelo diz que volta uma outra hora e eu não aguento e  desmorono em lágrimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!