06 agosto 2015

Quem é você?

                                                                                                    FONTE;GOOGLE IMAGENS


Não sei da onde surge tanta vontade de abraçar o que a gente não tem.Se estou solteira quero estar namorando, se estou namorando quero estar solteira,se estou magra quero ganhar mais alguns quilos, se visto branco quero estar de preto e vice versa, . É como se fosse muito difícil conviver com aquilo que tenho no momento, sempre focando naquilo que não tenho e daí começa o sofrimento, porque a gente ta sempre visando a perfeição, perfeição que só existe nessa mídia cruel que nos faz esquecer o nosso verdadeiro eu para ir em busca do que eles acham melhor pra gente.Ei,desde quando alguém  pode dizer o que é melhor pra mim do que eu mesma?

E depois de tanto tentar ser o que a gente não é, o vazio toma conta  como se ele chegasse de mansinho fizesse da gente a sua casa e nem percebemos.
E aí eu te pergunto, que tal olhar um pouco pra si? Não isso não é egoismo. O que te faz feliz?O que faz você gargalhar como uma criança? O que você tem de bom?Porque no final das contas é isso que importa. Não querer ser moldada, mas querer ser feliz do seu jeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!