21 março 2015

a beleza verdadeira

Mulheres sempre insatisfeitas, sempre se comparando. Não sei bem de onde veio essa nossa mania de sempre ter que se comparar com aquela atriz famosa, com a musa fitness, até com a Barbie. Estamos sempre tentando mudar algo para se tornar digamos perfeitas. E o resultado disso tudo só dá uma ou duas, frustração e insatisfação com a pessoa que você é.

Seria tão mais fácil se a gente se olhasse no espelho e gostasse do que está ali, cara é você que está ali refletido e só você sabe suas dores, angustias, suas vitorias e o quanto você luta para estar bem. Mas o que isso tem a ver com imagem?Bem, tudo.

Se você gosta de quem você é será questão de tempo pra você amar a sua imagem. Existe mulheres lindas que por não gostarem de si acabam não revelando toda essa magia e as pessoas a vê não tao bela assim.

Mas, quero deixar claro esse texto não tem nada a vê somente com beleza, ela não é a cura e salvação para os nossos problemas de auto estima, a essência desse texto é a aceitação da pessoa que você é para assim alcançar um grau maior de felicidade.


Por favor aceite-se, ame-se e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!