04 julho 2014

Ilusão!

Durante um tempo achei que seria possível pela primeira vez está ao lado de uma pessoa verdadeiramente gentil, sincero e acima de tudo que me respeitasse como pessoa. A felicidade passou a ser constante, finalmente teria encontrado alguém que pudesse me fazer completa.
Pura ilusão. Do dia pra noite você mostrou quem verdadeiramente era: uma pessoa fingida e falsa. Só que você não percebeu que eu nunca gostei que sentimentos fossem só mentiras para me agradar, gostar de mentiras só funciona na música. Suas palavras que antes me encantavam me deixaram magoada, a felicidade que antes tomava conta de mim deu lugar as noites de choro sozinha.

E agora eu vejo que felicidade deve existir estando só ou acompanhada, tem que ser agora e não depois. O ser completa também deve existir antes de tudo, é você com você mesma. E a expectativa agora só que dias cada vez melhores virão, a vida continua e outras pessoas aparecerão. Só que agora estou mais forte, agora vai ser difícil me enganar de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!