01 julho 2013

Traição!

Lembra quando a gente se conheceu naquela noite magica?!Eu só sair pra esquecer de todos os meu problemas,mas acabei ficando a noite toda emburrada enquanto as minhas amigas se divertiam.Entre todas você me escolheu ainda não entendo bem porque queria tanto passar a noite conversando comigo, eu estava com minha melhor armadura e ao menor sinal eu já atacava.Nunca imaginei que você iria me despertar tantas sensações maravilhosas ao seu lado,foi tão bom que prefiro guardar todos esses momentos,mesmo sabendo que você me trocou por uma noite com outra mulher,doeu sabe?! muito mesmo. Descobrir que todas as juras eram mentiras,que todos gestos de carinho não passava de puro fingimento.Meu erro foi achar que você seria meu príncipe encantado.Acreditei demais em você e acabei me decepcionando.
                                                                                                 Fonte:Heart it

Acabou.Eu gostava muito de você,mas agora eu prefiro gostar muito mais de mim,minha vida continua só que agora eu aprendi ,ninguém me decepciona mais.Se antes me entregava demais,amava demais, confiava demais hoje desconfio antes de confiar e eu me amo antes de amar alguém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!