03 julho 2013

Duas faces!

                                                                                                              Fonte:we heart it

Ainda procuro te entender.Você me mostrou ser uma pessoa integra de caráter e que sabe muito bem o que quer,sempre me falava que não ligava para a opinião alheia, que gostava de gestos simples e despretensiosos.
Realmente acreditei nesse teu jeito,sabe?!Tao perfeito e carinhoso.Bem que falam não há ninguém perfeito,mas de repente  você se mostrou o contrario que demostrava pra mim, suas palavras eram cheias de mentiras e cinismo,seu rostinho bonito iludia e não deixa transparecer o amargo que existe por trás desse sorriso. Afinal, quem é você mesmo?E o que você quer?
Em cada ocasião vestia a melhor mascara de acordo com a situação sempre fazendo questão de enganar a todos com poucas palavras (ate a mim também).Espero que o tempo  lhe mostre que um dia sua mascara cai e seu verdadeiro eu se revelará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!