07 fevereiro 2013

Velhos conhecidos!

Foi ontem que eu te conheci.A gente era só dois imaturos que tinham chegado na faculdade  e que não sabia nada um do outro.Você foi chegando,me seduzindo,nem precisou muito tempo de convívio e nos já estávamos apaixonados.Tenho que te confessar você foi  a minha primeira paixão,nunca tinha imaginado que eu fosse gostar tanto de alguém como gosto de você.Olhe para a gente estamos formados,trabalhando e agora nem nos vemos mais.Você foi para outro estado,conheceu novas pessoas e eu também,mas a vida é assim mesmo, um ciclo constante onde pessoas vão e voltam a medida que gostam de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!