01 fevereiro 2013

Adeus!

                                                                                                      Fonte:We Heart IT
                                                                                               
Se não me encanto mais com teu sorriso e não gosto mais dos teus beijos é porque toda essa fase me desgastou de algum modo.Passei o nosso relacionamento inteiro querendo que você mudasse,mas nada aconteceu,lutei muito para ficar cada dia ao seu lado pena que você não deu valor a tempo.
Agora estamos aqui nessa situação patética eu cansei de você,das suas mentiras,das suas traições e do seu cinismo.só te peço que siga o seu caminho e me deixe em paz,vou procurar alguém que dê valor a aos meus sentimentos e quero que você faça o mesmo.Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!