11 outubro 2012

O amor acabou!

                                                                                                          Fonte:we heart it

E você o que tem a me dizer,vai ficar aí parado como se nada houvesse acontecido,te esperei por tanto tempo e quando você chega tudo o que tem pra mim é isso,cade a  emoção das suas palavras ,aquele brilho nos olhos que só encontrava no seu olhar.Estou com fome do seu amor,do seu carinho,da sua atenção.Olhe pra mim e me diga o que ainda sente,o que aconteceu com aquele seu amor duradouro,com tudo o que seus olhos não dizem mais,preciso de uma resposta para confirmar tudo aquilo que seu corpo fala e que agora você vai me dizer,que não me ama mais.
Talvés as coisas não tenham fluido como imaginei,coloquei intensidade de mais onde só tinha desprezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!