08 agosto 2014

Feli(z)cidade

Crescemos com a ideia que vamos encontrar um grande amor e iremos viver coisas incríveis com ele,mas o que mais vemos por são historias nada felizes de relacionamentos ruins, claro que há exceções como tudo na vida.



                                                                                      fonte:we heart it


Por que tantos relacionamentos não dão certo?Por que tanta gente está amargurada?Por que tanta gente não acredita mais no amor?(Só mais uma viu gente?!Mentiraaaa) E por que tantos casai infelizes?Será que a felicidade consiste no relacionamento bem sucedido?

Bem, se você acha mesmo que irei responder todas essas perguntas meu bem não irei aliás que saberá responde-las por favor deixe ai nos comentários. A Felicidade é um termo bastante amplo para para simplesmente despejarmos no colo de alguém (me faça feliz ou te mato.Diga não a violência gente). E se não houver essa tal de alma gêmea vamos viver triste o resto da vida  por isso? Não mesmo, às vezes acredito que as pessoas esquecem que só temos uma vida e que nela ha tanta coisa , há tanta outras vidas lá fora, tantos outros sorrisos.

Se não deu certo com um, provavelmente dará com outro. A felicidade tá na busca. no aprendizado e isso só você poderá ser responsável. Posso passar por diversas situações, mas quem definirá o que aprendo ou não sou eu,em toda história há uma lição de moral basta me atentar pra elas. E todo aprendizado servirá para um relacionamento futuro isso já foi mais que comprovado.

Felicidade não consiste em dois, consiste em você, no seu interior! ViVa a ViDa e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!