01 maio 2014

RECAIDA

Há momentos que a vontade de procurá-lo é maior do que tudo até que nosso amor próprio. Pera, TEM ALGO ERRADO NESSA FRASE.Como assim? Você tem que se gostar acima de tudo, inclusive dele.Quem vai estar com você em todos os momentos?quem vai acreditar em você quando ninguém mais acreditar? Você, isso mesmo.
Se respeite, se ame, se valorize e nunca esqueça você merece algo melhor.Porque se fosse bom não seria ex , não te faria chorar, não te deixaria sozinha, não te desprezava. Se fosse bom ele estaria do seu lado pro que desse e vinhesse, não te deixaria derramar uma lagrima se quer. E não me venha com esse papo que  é orgulho dele, quando se quer outra pessoa a gente passa por cima do orgulho e vai procura, liga, faz sinal de fumaça, faz questão de mostrar eu estou aqui.
Se valorize,saia, se divirta, curta um tempo só com você e quando estiver pronta tente mais uma vez com outra pessoa, tente quantas vezes forem necessárias a sua felicidade é o que importa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!