29 novembro 2012

Eu!

                                                                                                                                     Fonte:We heart IT

E hoje eu acordei mais eu do que os outros dias.Tomei um banho, não fiz planos para o futuro apenas quero seguir o caminho sem direção,quero que o destino me leve. Penteei o cabelo do jeito que bem entendi, afinal eu tenho esse direito.Vesti uma roupa bem a minha cara,fazia tempo que eu não fazia isso.
Fiz uma promessa  de me dar prioridades antes de qualquer cara cafajeste e de pessoas hipócritas, sinceramente desse tipo de gente eu tô fora.Hoje o dia começou diferente,rompeu com as condutas perfeitinha de alguém que habitava em mim,só que não era eu,a mascara caiu e agora estou livre para seguir.

2 comentários:

  1. Que lindo! Adorei o textinho!
    Beijos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!