14 novembro 2012

Basta!

                                                                                                             Fonte:We heart it
Num determinado instante tudo para,é como se congelasse para que eu possa te admirar melhor,notando cada detalhe desde o seu perfume amadeirado até o seu cabelo meio bagunçado como quem não está nem aí pra vida.Não sei se estou apenas me iludindo de novo ,mas o que eu sinto é maravilhoso e não quero desperdiçar todo esse sentimento com pensamento negativos,quero aproveitar o hoje ao seu lado e o amanhã será outro dia,você pode estar comigo ou não,o que importa é tudo o que vivemos.Se por acaso o meu futuro não se cruze com o seu,não é necessário choramingar pelos cantos, tudo o que senti foi bom e somente isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!