06 novembro 2012

Amparo!

                                                                                                          Fonte:We Heart it

Estando ali,viajando pela imaginação e refletindo tudo o que tinha acontecido.Me vir em algo diferente do que tudo o que eu já tinha visto,foi muito rápido e intenso.Cheguei até a pensar o que estava acontecendo,mas no momento em que mais tive medo alguém me segurou,tudo parecia que iria ficar bem ,realmente ficou.Suas mãos me deram conforto e toda paz que eu precisava.Passei a enxergar a vida de uma outra forma,tendo a certeza de que o senhor nunca me abandonou,estava sempre comigo,mas eu não era capaz de te enxergar estava tão preocupada com inutilidades que não vi que o pai estava comigo me aparando,me protegendo,me ajudando em tudo o que eu preciso.Só tenho a dizer tenha a certeza de que o Pai não abandona seu filho,assim como ele não em abandonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!