04 outubro 2012

Tudo o eu eu quero!

                                                                                                     Fonte:weheartit
Hoje eu só quero ser feliz do jeito que sou sem mudanças,sem hipocrisia,sem padrões.Quero ser aquela menina tímida que sempre fui,não quero saber de opinião de ninguém nem tão pouco do cabe melhor em mim.Hoje eu decidir vou ser mais eu,do jeitinho que sempre fui.Vou usar um short e uma sandália e dançar minha música preferida, porque eu sempre gostei dela se  já não é mais tão atual não importa é ela que eu vou dançar.Vou me libertar de tudo que me aprisionava, vou ser mais eu.
Hoje eu só quero ser feliz e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!