07 outubro 2012

Desabafo!

                                                                                                           Fonte:we heart it
Eu não entendo porque as pessoas preferem odiar quando se pode amar,amar é tão mais bonito,simples,cativante, sincero;odiar é tão chato,triste, horrível e ainda dizem por ai  que é uma bomba que se coloca ao lado do peito, eu concordo.Levamos tão pouco dessa vida,qual o motivo de passarmos tanto tempo desejando o  mal,a destruição,a catástrofe,o desamor.Eu quero que as pessoas se amem mais,que sejam felizes independente de tudo,que passem por cima da ganancia,do egoismo para viverem com mais amor,com solidariedade.
Desculpem o desabafo,mas não estou aguentando pessoas que adoram procurar "motivos" (mesmos que falsos)  para odiar alguém!

4 comentários:

  1. concordo com voce plenamente. as pessoas hoje em dia estão odiando à toa, sem ujm grande motivo.. que perda de tempo!
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ao invés de fazerem algo bom que tire proveito estão odiando o cobiçando as coisas alheias!Obrigada pela visita,volte sempre que puder!Bjs

      Excluir
  2. Tudo o que o mundo mais precisa é de amor!
    Adorei o blog! Tá lindo!
    Adorei tbm sua visita lá no Chá!
    Espero te ver mais vezes por lá.
    Estou seguindo! Retribui?

    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos super necessitados de amor!Obrigada por tudo,voltarei sim,adorei o chá da tarde e já estou seguindo.Volte sempre!
      Bjs!

      Excluir

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!